Renovação Material e Espiritual

18/08/2014 18:16

Renovação Material e Espiritual

Sua vida financeira e profissional é um tobogã de altos e baixos? Está bem e de repente desanda tudo, voltando novamente à estaca zero? Sua vida financeira e profissional é uma grande batalha? É sempre demitido, não tem sucesso nos negócios e sempre perde o que alcança?

Aparecem grandes oportunidades, bons negócios, bons empregos, mas na hora H não dá certo, dá tudo errado?

Em relação à vida financeira e profissional, há três grupos de pessoas:

a) Vencedores: São bem-sucedidos, têm êxito;

b) Perdedores: Tentam de tudo, empenham-se ao máximo, mas não logram êxito, estão sempre quase chegando lá, pois normalmente algo dá errado. Passam por inúmeros percalços, sua vida financeira e profissional é feita de adiamentos. Tem tudo para dar certo (ótimo currículo, capacitação profissional, vasta experiência, etc.), mas estão sempre e somente falhando em seus objetivos;

c) Instáveis: Da mesma forma que ganham, perdem tudo. Sua vida financeira e profissional é um tobogã de altos e baixos. Por isso, nunca se estabilizam nem se mantêm.

Então, se você está entre os perdedores e os instáveis, você precisa de uma RENOVAÇÂO MATERIAL.

Esta renovação acontece quando mudamos nossa crença em relação ao dinheiro. Toda crença negativa em relação ao dinheiro atrairá perdas e toda crença positiva atrairá prosperidade.

O primeiro passo é identificar quais são suas crenças negativas com relação ao dinheiro. Aqui vão algumas:

 

"Ter muito dinheiro não é tudo na vida"

"Tem muita gente rica que é muito mau caráter"

"É melhor ser um pobre honesto do que um rico safado"

"Dinheiro não traz felicidade"

 

As crenças são falsas e na verdade o dinheiro não é bom e nem ruim. É apenas energia. E você é quem decide fazer coisas boas ou ruins com ele. Tem pessoas que julgam o dinheiro como um “mal” desse mundo. No entanto, você pode pensar diferente. Pode pensar que é um bem que pode melhorar o mundo, basta utilizá-lo com esse propósito. É também necessário fazer uma RENOVAÇÃO ESPIRITUAL, aqui estão os quatro passos que podem facilitar essa mudança:

 

1. Retornar às experiências espirituais do passado.

Muitos esfriam na fé e perdem o contato com o poder que está em cada um. Deus pode revigorar aqueles que perderam a força e a altitude das águias.

 

2. Restabelecer as bênçãos perdidas. É difícil aceitar que possa perder algo que recebera de Deus. Porém, se não cuidarmos bem das nossas ações podemos, sim, perder as bênçãos que recebemos.

 

3. Receber novas bênçãos. Na renovação espiritual, é preciso tomar consciência dos erros cometidos para não repetir as falhas. Assim Deus nos dá as novas bênçãos.

4. A renovação deve ser diária. A vida espiritual é uma continuidade, que é construída de forma consciente e desejada no dia-a-dia sem qualquer intervalo.

 

Mas, se não conseguir se renovar, você poderá usar magias positivas. Seguem as dicas:

Lembre-se de manter sempre o pensamento positivo e muita fé naquilo que estiver fazendo.

 

Para obter um desejo realizado

Escreva o que você quer numa folha de papel em branco com lápis. Pegue uma ferradura e coloque-a sobre o papel com uma vela vermelha no centro da ferradura. Diga: "O que quero eu escrevi aqui, traga esse sonho para mim. O que quero, eu mereço receber, esse é meu desejo e que seja assim!"

Imagine o seu desejo tornando-se realidade. Espere até a vela derreter toda e queimar o papel. Você pode queimá-lo e guardar a ferradura.

 

Pote para dinheiro

Três dias antes da lua crescente, deve pintar um pote de barro pequeno com tinta dourada e deixá-lo secar. Na noite em que a Lua esteja na fase referida, coloque dentro do pote, dez moedas com número para cima e um ímã sobre todas elas. Repita ao  colocar cada moeda, o seguinte: “Lua dá-me ouro, dinheiro e riqueza”. Deixe-o ficar ao relento três noites, recolhendo-o para dentro de casa antes do Sol nascer. Só deverá apanhar os raios da Lua. Durante o dia guarde o pote num lugar escuro onde ninguém o possa ver ou tocar. Após três noites coloque o pote em frente à sua porta principal, passando a usá-lo para guardar boletins de jogo, documentos, faturas, notas soltas, etc. Ele irá atrair cada vez mais dinheiro para dentro de casa.

 

Para garantir a Fartura

Compre um pãozinho francês na lua crescente ou cheia e corte-o com a mão em três partes, no sentido da largura, sempre mentalizando com fé o seu pedido. Coloque um pedaço onde armazena o açúcar, o outro na farinha e o outro pedaço no arroz.

Depois de três dias, pegue os pedaços de pão e enterre-os num jardim ou praça. Após enterrá-los acenda 1 vela na cor verde e peça para que as vibrações de abundância, fartura e mesa sempre farta de alimentos estejam sempre presentes em seu lar.

Léa Martins

Voltar

Contato

Aglae Desenvolvimento Humano
Rua José Higino, 249 casa 2A - Tijuca
Rio de Janeiro

(21) 3826-1914

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode